ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA FINANCEIRA ME AJUDE POR FAVOR COM QUALQUER QUANTIA. OBRIGADO!!!

sexta-feira, 9 de março de 2007

O Cristão que Intercede



Sinopse O chamado para interceder é o chamado da hora. Este é o tempo quando o grande exército de Deus deve se levantar para orar pelos governos, para ganhar os perdidos e para interceder por outros, tomando o lugar deles. Neste esboço dos princípios básicos de intercessão, o Rev. Kenneth E. Hagin diz: "Muitas vezes dizemos que cremos na oração e ficamos somente nisso". Ele conduz o leitor ao conhecimento sobre intercessão, encorajando-o a experimentar tudo o que Deus tem para ele nessa área.
PEDIDOS PELO MSN:

4 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de receber em meu e-mail o livro O CRISTÃO QUE INTERCEDE
fe_aguilar29@hotmail.com
A Paz

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro


Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com

Anônimo disse...

Estou entrando num ministério de intercessão, gostaria muito de aprender mais sobre o que é intercessão. se puder me enviar este livro eu agradeço em nome de jusus.neiron.maciel@ig.com.br

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro

Sou Evangelico e luto em busca de estudo referente a minhas crenças.
Ficarei honrado em recebe-lo

Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com
qualqueumserve@hotmail.com