ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA FINANCEIRA ME AJUDE POR FAVOR COM QUALQUER QUANTIA. OBRIGADO!!!

sexta-feira, 9 de março de 2007

Filho do Fogo - Vol.1 Vol.2



Sinopse: A história de Eduardo, um adolescente problemático que se aproxima das forças do mal, por meio de um grupo que adora Satã. E mergulha na intimidade deste grupo organizado, forte e unido, com milhares de pessoas que dominam a alta magia.
Sinopse No segundo volume que conta a saga de Eduardo em direção às forças satânicas, ele já está completamente envolvido com o Grupo e seus rituais demoníacos. Afasta-se cada vez mais da namorada, Camila, e caminha para a perdição...
ATENÇÃO: Este NÃO é um livro de fantasia para adolescentes. É uma história real, para ser lida por cristãos firmes na fé.
PRDIDOS PELO MSN:

5 comentários:

GT disse...

Há muito venho querendo ler este livro - peço-vos, envia-me via email, assim que possível.
gaafilho@gmail.com.br
Obrigado.

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro


Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro

Sou Evangelico e luto em busca de estudo referente a minhas crenças.
Ficarei honrado em recebe-lo

Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com
qualqueumserve@hotmail.com

rhema disse...

Sou firme em minha fé e adorarei ler este livro"Filho do fogo".
por favor me envie,obrigado!
email:rhema.logos@hotmail.com

Carla Caffaro disse...

Paz, irmão. Gostaria de receber este livro.
Abraço, Carla
carlarios@ig.com.br