ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA FINANCEIRA ME AJUDE POR FAVOR COM QUALQUER QUANTIA. OBRIGADO!!!

quinta-feira, 8 de março de 2007

BASES PARA UM MINISTÉRIO VIVO.

*Bases para um Ministério Vivo.
Sinopse: Quantas pessoas hoje estão longe de Deus, e que já foram grandemente usdas por Ele. Mas estão paradas, desanimadas e presas em laços terriveis, porque não tiveram bases sólidas para seu ministério. Neste livro você aprenderá a ser vitorioso sempre e como livrar-se de todos os laços que tentam tirar você da vontade de Deus.

ATENDIMENTO PELO MSN:
NATKEL2006@HOTMAIL.COM

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é jonathan
Pedi todos os livros presentes nesta pagina,pois quero me aproximar muito mais dos conhecimentos de DEUS pai,por minha mãe ser evangelica da CONGREGAÇAO CRISTA NO BRASIL quero tambem dizer a ela que as origens por mim desconhecidas tornará possivel cada vez mis atraves de minha leitura.


Adoraria receber este os outros livros acima

Agradeço, e que Deus abençõe á todos.
qualqueumserve@gmail.com

Anônimo disse...

Olá novamente, meu nome é jonathan
Pedi todos os livros presentes neste site,desejo desvendar atraves de estudos em livros as origens por mim desconhecidas de Deus e assim tornará possivel cada vez mais atraves de minha leitura.


Adoraria receber o livro

Sou Evangelico e luto em busca de estudo referente a minhas crenças.
Ficarei honrado em recebe-lo

Agradeço, e que Deus abençõe.

qualqueumserve@gmail.com
qualqueumserve@hotmail.com

Anônimo disse...

amigo ficarei muito grato se voce enviar para mim esses livros: adivina revelaçao do inferno, desfazendo os laços do diabo,batismo a plenitude do espirito santo,contra cultura cristã, maravilhas da graça, a dadivi da dor. meu email é abr8@yahoo.com.br; ou abr8ps@hotmail.com
sem mais muito obrigado

Unknown disse...

eu gostaria de receber os livros:

.espírito santo
billy ghaham
. como nascer de novo
billy ghaham
. o Jesus que eu nunca conheci
yancey philip

email: vera_jesus2009@hotmail.com