ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA FINANCEIRA ME AJUDE POR FAVOR COM QUALQUER QUANTIA. OBRIGADO!!!

quinta-feira, 8 de março de 2007

CHAMADA DE FOGO!

Chamada de Fogo + 100 Esboços
Sinopse: "De repente, fui lançado no chão por uma lufada de ar quente. Uma voz bradou: ‘A partir de hoje, não serás mais o mesmo...’”. Este relato sobrenatural marca o início do Ministério É Hora de Semear Fogo, do pastor Marco Feliciano, em 1995. Deus, de seu alto e sublime Trono, viu num rapaz de Orlândia, no Interior de São Paulo, a vontade de pregar e dedicar sua vida à obra. Neste
livro, Feliciano conta como foi sua conversão, o início de sua chamada, do ministério, as perseguições e os problemas que enfrentou. “O meu cristianismo pentecostal não se curva diante do diabo e não será preso por nenhuma era, pois reflete a eternidade”, afirma em seu testemunho. E exorta: “Seja um crente cheio do Espírito Santo. Seja um crente canela-de-fogo!”
ATENDIMENTO PELO MSN:
NATKEL2006@HOTMAIL.COM

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro


Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro

Sou Evangelico e luto em busca de estudo referente a minhas crenças.
Ficarei honrado em recebe-lo

Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com
qualqueumserve@hotmail.com