ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA FINANCEIRA ME AJUDE POR FAVOR COM QUALQUER QUANTIA. OBRIGADO!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

A DIVINA REVELAÇÃO DO CÉU


O que Mary Kathryn Baxter escreveu com tanta inspiração foi ungido por
Deus e tem abençoado centenas de milhares de pessoas. Acredito que seja de extrema importância que esta mensagem, dada a ela por Deus, seja disseminada por toda a parte. Ela tem compartilhado as experiências por que passou com muitas e muitas igrejas nestes últimos anos, e agora ela resolveu colocá-las em forma de livro. Seu livro anterior, A Divina Revelação do Inferno, foi especialmente usado por Deus para transmitir a mensagem da salvação eterna para os perdidos. Ele foi amplamente aceito, e com entusiasmo, em todo o mundo, tendo sido publicado em vários países e nas mais diversas línguas. Até o presente momento mais de meio milhão de exemplares já foram vendidos. Creio que agora este seu novo livro, A Divina Revelação do Céu, terá um desempenho ainda melhor. Por ser pastor de Mary Kathryn Baxter há muitos anos, conheço-a pessoalmente, e endosso integralmente o seu ministério. Deus aprovou o trabalho dela ungindo o seu ministério e dando a esta mensagem tão larga aceitação. Este livro é o resultado de muitas orações, de lágrimas, e de um árduo trabalho. Oro para que sua ampla distribuição propicie que muitas almas venham a conhecer o Senhor, e que muitas pessoas se preparem convenientemente para passar a eternidade no céu.

9 comentários:

Anônimo disse...

nossa gostaria muito de ler esse livro! já li a divina revelação do inferno, e preciso lê esse! quero saber como é o céu!

Unknown disse...

Eu quero os livros:
A Divina Revelação do Inferno
A Divina Revelação do Céu

Anônimo disse...

O livor a divina revelação do inferno me impactou bastante, sou evangelico a 4 anos e nunca havia me passado pela cabeça tamnha dor e sofrimento que é o inferno. este livro é um grande motivador evangelistico, quem ler e realmente entender a mensagem não pensará 2 vezes antes de tentar trazer mais pessoas até jesus.

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro


Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro

Sou Evangelico e luto em busca de estudo referente a minhas crenças.
Ficarei honrado em recebe-lo

Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com
qualqueumserve@hotmail.com

Kris Solano disse...

eu quero
kris_manhosinha@yahoo.com.br

omar disse...

Tive exelentes informações sobre este livo, gostaria muito de ler este livro.
Agradeço a oportunidade e que DEUS abençoe a todos.
omaralvares1@hotmail.com
omaralvares@codemig.com.br

luciana disse...

A Divina Revelação do Céu
EU PRECISO DE UM MILAGRE -BENNY HINN
Bem Vindo, Espírito Santo-BENNY HINN
Bom-Dia, Espírito Santo -BENNY HINN
O Poder do Espírito Santo - Billy Graham
Mundo em Chamas - Billy Graham
A Palavra de Deus - Um Remédio Infálivel
O Jesus Que Eu Nunca Conheci - Philiph Yancey
Deus Sabe Que Sofremos - Philiph Yancey
Eu quero todos esses luciana@ramosdeoliveira.com.br

patricia disse...


A Divina Revelação do Céu
EU PRECISO DE UM MILAGRE -BENNY HINN
Bem Vindo, Espírito Santo-BENNY HINN
Bom-Dia, Espírito Santo -BENNY HINN
O Poder do Espírito Santo - Billy Graham
Mundo em Chamas - Billy Graham
A Palavra de Deus - Um Remédio Infálivel
O Jesus Que Eu Nunca Conheci - Philiph Yancey
Deus Sabe Que Sofremos - Philiph Yancey
email:patysabino_@hotmail.com