ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA FINANCEIRA ME AJUDE POR FAVOR COM QUALQUER QUANTIA. OBRIGADO!!!

sábado, 10 de março de 2007

A Vida e os Tempos do Apóstolo Paulo

Sinopse: O autor retrata a infância do apóstolo Paulo, seu aprendizado aos pés de Gamaliel e faz um relato pormenorizado de suas viagens missionárias. Trata-se de uma reconstituição histórico-cultural da vida e do ministério de Paulo, figura mais representativa do cristianismo depois do Senhor Jesus. A história missionária mais famosa e comovente do mundo nunca foi tão agradável de se ler! Com base nas Escrituras e em registros históricos, o autor pinta um quadro pitoresco e genuíno do apóstolo Paulo, de seu ministério e de sua época.

INFORMAÇÕES PELO MSN:
NATKEL2006@HOTMAIL.COM

16 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, gostaria de receber o livro "A Vida e os Tempos do Apóstolo Paulo". Já cadastrei o seu msn. Aguardo contato. Tranqüillo Dias (tranquillodias@hotmail.com). Obrigado.

Anônimo disse...

muito obrigado pela oportunidade de receber este livro.a literatura evangelica e muito carra muito obrigado.

assouza15102003 disse...

sou professor de historia da religiao e gostaria de receber esse exemplar de a vida e os tempos de Paulo (gratis).
meu endereço: rua rio de Janeiro, 983 cep 85852050 - bairro maracana, foz do iguaçu paraná.

Anônimo disse...

Amigo, gostaria de receber o livro "A Vida e os Tempos do Apóstolo Paulo".MEU E-MAIL É MARNIXMORAES@BOL.COM.BR

Anônimo disse...

Gostaria de receber este livro porque gosto muito de ler e adquirir conhecimento. Fiquei muito curioso sobre o que aconteceu com o Apóstolo Paulo e procurei na Bíblia, não encontrei muito sobre os seus últimos dias. Poderiam me ajudar? Endereço: Rua João de Barros Silva, Número 55, Cepe 55345-000, Iati, Pernambuco. Obrigado e que Deus vos pague por esse excelente trabalho de vocês que conserteza ajuda a muitos. Meu email é altc_IAB@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber o livro "A vida e os Tempos do Apostolo Paulo"
pra conhecer mais a história dele,um pouco de sua vida..
meu e-mail é adabadboy@hotmail.com

Unknown disse...

queria receber o livro s vida e os tempos do apostolo paulo...muito obrigado.

Unknown disse...

zinhojapa85@hotmail.com

GT disse...

Envia-me, peço-lhe, este livro - gaafilho@gmail.com.br
Obrigado.

ffteti disse...

PREZADO IRMÃO, GOSTARIA DE RECEBER O LIVRO:A VIDA NOS TEMPOS DO APÓSTOLO PAULO.
MUITO OBRIGADO

FFTETI
e-mail :

ffteti@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Este livro é uma bênção, por favor, gostaria de ter um exemplar dele, dentro das possibilidades, envia-me - phssantos83@hotmail.com
desde ja agradeço a colaboração

Anônimo disse...

Este livro é uma bênção, por favor, gostaria de ter um exemplar dele, dentro das possibilidades, envia-me - phssantos83@hotmail.com
desde ja agradeço a colaboração

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro


Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro

Sou Evangelico e luto em busca de estudo referente a minhas crenças.
Ficarei honrado em recebe-lo

Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com
qualqueumserve@hotmail.com

yeshuahamashiach disse...

Eu tbm quero receber por favor esse livro maravilhoso dariomneto@hotmail.com

Sérgio meira disse...

Gostaria deste livro
sergiusmeira@gmail.com