ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA FINANCEIRA ME AJUDE POR FAVOR COM QUALQUER QUANTIA. OBRIGADO!!!

sábado, 10 de março de 2007

A Segunda Vinda de Cristo



Sinopse: Por que existe o sofrimento? Por que há tanto mal no mundo? Que posso fazer para diminuir a minha dor? Que futuro espera este mundo? Como irá me afetar pessoalmente? Que posso fazer enquanto esse futuro não chega? Neste livro útil e de grande oportunidade, o evangelista mais conhecido do mundo proporciona orientação e conforto para responder às dúvidas que nos afligem a todos mais cedo ou mais tarde – dúvidas sobre o sofrimento, o mal ou os planos de Deus para o futuro do homem.
PEDIDOS PELO MSN:

6 comentários:

Unknown disse...

Desejo muito saber mais sobre o arebatamento da igrja

Unknown disse...

Desejo muito saber mais sobre o arebatamento da igrja

Anônimo disse...

FAVOR ENVIAR O LIVRO A SEGUNDA VINDA DE CRISTO PARA O E-MAIL APSSANTOS@BOL.COM.BR

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro


Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro

Sou Evangelico e luto em busca de estudo referente a minhas crenças.
Ficarei honrado em recebe-lo

Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com
qualqueumserve@hotmail.com

rhema disse...

gostaria de ler sobre esse assunto"a segunda vinda de Cristo".
email:rhema.logos@hotmail.com