ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA FINANCEIRA ME AJUDE POR FAVOR COM QUALQUER QUANTIA. OBRIGADO!!!

sexta-feira, 9 de março de 2007

A Psiquiatria de Deus


Deus, que é “médico” e, igualmente, “farmacêutico”, nos convida a ir a ele; a consulta é gratuita. O tratamento, em linhas gerais, é bem semelhante ao que muitos psiquiatras recomendam hoje em dia: um retorno à fé. As receitas para problemas específicos nos vêm pela leitura cuidadosa, feita com meditação e em espírito de oração, do Salmo 23, dos Dez Mandamentos, do Pai Nosso e das Bem-Aventuranças. Parece simples demais? E é – tão simples como tomar um antibiótico para a gripe ou uma aspirina para dor de cabeça. Um livro de leitura amplamente compensadora, que ajudará o leitor a compreender melhor suas experiências cristãs e a viver uma vida mais saudável e feliz.
PEDIDOS PELO MSN:

6 comentários:

Unknown disse...

O livro ainda não li, mas já ouvi dizer que é bastante instrutivo. Deus os abençoe por disponibilizarem este acesso a livros pelo site.

Anônimo disse...

Me indicaram esse livro e estou ansiosa para lê-lo. Gostaria que o enviassem para o meu email:sandrandrade2@hotmail.com
Desde já agradeço, que Deus os abençoe rica e abundamente.

Anônimo disse...

Me indicaram esse livro e estou ansiosa para lê-lo. Gostaria que o enviassem para o meu email:sandrandrade2@hotmail.com
Desde já agradeço, que Deus os abençoe rica e abundamente.

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro


Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro

Sou Evangelico e luto em busca de estudo referente a minhas crenças.
Ficarei honrado em recebe-lo

Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com
qualqueumserve@hotmail.com

Unknown disse...

estou necessitada de Jesus..por favor,mande-me com urgência..grata..