ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA FINANCEIRA ME AJUDE POR FAVOR COM QUALQUER QUANTIA. OBRIGADO!!!

sexta-feira, 9 de março de 2007

É Proibido: o que a Bíblia Permite e a Igreja Proíbe



Sinopse Será que eu posso? Até que ponto os homens têm ocupado o lugar de Deus para ditar proibições? É a essa questão que move o autor deste livro, ao mostrar a severidade com que algumas igrejas evangélicas brasileiras encaram os usos e costumes. Também responde às questões mais freqüentes dos evangélicos sobre seus hábitos, moda, vaidade, esporte e lazer. O livro comenta as proibições impostas por alguns pastores e mostra sua justificação bíblica, quando há. Para isso o autor ouviu milhares de jovens congressistas e traçou o perfil de igrejas proibitivas e não-proibitivas, além de observar o testemunho e o comportamento dos membros das seitas, muitas vezes fanáticos e alienados. O livro mostra que a comunidade religiosa deve ser mais positiva e menos proibitiva, e que a religião católica deve ser mais compreensiva, bastando assumir um caráter menos legalista.
PEDIDOS PELO MSN:

10 comentários:

andrechery disse...

o que posso fazer?

Anônimo disse...

gostaria de receber este título. tranquillodias@hotmail.com

Anônimo disse...

POR FAVOR ENVIE O LIVRO É PROIBIDO PARA E-MAIL APSSANTOS@BOL.COM.BR

Anônimo disse...

Oi.conheci o site por conta de um amigo,gostei dos livors,gostto de ler e queria o livro.."é proibido:oque a bíblia permite e a igreja proíbe"

Anônimo disse...

Oi NATKEL2006 queria recer o livro "É Proibido: o que a Bíblia Permite e a Igreja Proíbe" pra saber um pouco mais sobre esse assunto de Bíblia x Igreja..
qualquer coisa entra em contato.Sou Adriano e meu msn e e-mail é albuquerque-adriano@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi gente olha eu denovo.Meu nome é Adriano Jorge de Albuquerque,tô começando a me interessar por assuntos bíblicos e religiosos devido ah um amigo que me indicol o site de vcs e me garantiu que os livros de vcs sao muito bons,tanto pra leitura,conhecimento e pra alto estima da gente quando estamos em momentos ruins e bons tbm pra ajudar um pouco mais a sobreviver nesse mundo que no meu ponto de vista nao anda e sim esta desandando..meu e-mail é albuquerque-adriano@hotmail.com
moro na rua Padre Nelson,número 305
cep 55345000 IATI-Pernambuco
telefone (087)37861576
fico grato se eu receber o seu livro..abraços..

Unknown disse...

este livro me deixou muito curioso a respeito do tema proposto, poderia me enviar um exemplar para mim por favor? pbrogado
e-mail: jobmonteiro@gmail.com

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro


Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro

Sou Evangelico e luto em busca de estudo referente a minhas crenças.
Ficarei honrado em recebe-lo

Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com
qualqueumserve@hotmail.com

Unknown disse...

Sou Ediasse Manuel, estou no estágio da descoberta da fé cristã. Contudo, encontro limitação de material espiritual para compreender algumas verdades complexas, cuja interpretação vai além daquilo que consigo sozinho.
Sinto-me vagando num mundo incerto. Preciso de apoio intelectual e literário.
Meu e-mail: Ediasse1994@gmail.com