ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA FINANCEIRA ME AJUDE POR FAVOR COM QUALQUER QUANTIA. OBRIGADO!!!

sexta-feira, 9 de março de 2007

Gramática de Grego Koinê

Aprenda o básico sobre o Grego que foi utilizado para escrever muitos dos livros do "Novo" Testamento. Este trabalho é mais uma renovação revisada da gramática grega de William Carey Taylor, escrita na década de quarenta, fruto das pesquisas deste mestre da língua grega do Novo Testamento ainda sem substituto à altura em nosso país. Esta revisão e renovação consiste numa nova apresentação em termos de linguagem fazendo uma associação com a forma didática apresentada pelo gramático Antônio Freire. Tivemos o cuidado de acoplar o dicionário grego à gramática com a preocupação de facilitar a memorização das palavras por parte do aluno, a reunião das palavras foram feitas de acordo com as declinações, também agrupamos todas as palavras iniciadas por preposições e prefixos com o objetivo de diminuir o número a quantidade de palavras a serem apreendidas.
ATENDIMENTO PELO MSN:

39 comentários:

Emerson Machado disse...

Agradeço a contribuição deste blogerr. E fiquei feliz por ter achado esta obra do Drº Taylor.
Por favor, ficarei agradecido se me mandarem pelo meu e-amail.
emerson.cristina@yahoo.com.br.
Atenciosamente, Emerson.

Anônimo disse...

Gostei muito de encontrar este material da língua grega... contudo, não consegui baixá-lo...
Gostaria muito de receber este material por e-mail...
giovanibianchini@yahoo.com.br

Abraço!
Giovani

Unknown disse...

Eu estava a procura desta gramatica, alias eu só tenho acesso a versao antiga, eu quero ter acesso a esta edicao. Como faço?

EDGAR PARREIRA FRANCA disse...

Eu sou um jovem que ama a Palavra de Deus, tenho o sonho de, um dia, me tornar professor de grego, portanto se vc's me enviarem esta gramática estarão me ajudando com este sonho. Meu msn: edgfranca@hotmail.com

CONSTRUTORA TÉC MENDES disse...

gostei muito deste bloger, eta obra é nuito importante, aprender grego é muito importante.
queiroz-sergio@oi.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de aprofundar meus conhecimentos em grego, portanto, se possível, gostaria que a referida gramática fosse enviada para o meu e-mail (pr.eliezerbastos@hotmail.com). Ficarei muito grato.

kromhunuss disse...

gostaria de receber esse livro pois eu começando a estudar o grego koine..se posivel me mandar pelo meu mail...kromhunuss@gmail.com

muito obrigado,,,e que deus te abençoe..

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro


Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria muito de receber a referida gramatica,deus vos abençoe.
adeilton.dutra@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro

Sou Evangelico e luto em busca de estudo referente a minhas crenças.
Ficarei honrado em recebe-lo

Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com
qualqueumserve@hotmail.com

Servo disse...

Ôla, gastaria de receber de vcs, a gramatica coinê, muito grato pela a atenção!

Anônimo disse...

Caríssimos,
Gostaria de receber o material de grego coinê oferecido pelo site.
silaswchaves@gmail.com

rhema disse...

Gostei muito de encontrar este material da língua grega
Agradeço, e que Deus abençõe.
email:rhema.logos@hotmail.com

Unknown disse...

Prezado Renato.
Gostaria muito de receber o livro de gramatica, desde já agradeço sua compreensão.

att.
Edna

Unknown disse...

Prezado Renato.
Gostaria muito de receber o livro de gramatica,pois estou tendo muita dificuldade na aprendizagem desta lingua, favor enviar para o
e-mail: mednagaldino@gmail.com
desde já agradeço.
Um abraço
Edna

Anônimo disse...

Vejo que esse trabalho realizado por vocês é de estrema importancia para os que se detem ao estudo das Escritura e gostaria que me enviasse a gramatica de Grego koinê de William Carey Taylor.

meu e-mail é fogojr@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber a gramática do grego koinê, como oferecido no blog: comunidadebompastor@gmail.com

Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Olá.
Gostaria de receber o mesmo oferecido pelo blog.
zeus.gustavo@hotmail.com

Atenciosamente.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

A paz do Senhor, irmão!
Por favor gostaria de receber a gramática de grego no meu e-mail: denilsondejesus @yahoo.com.br

Que Deus vos abençoe.

Alex Corsino disse...

Olá! Gostaria de receber o arquivo da referida gramática.

Muito grato,


Alex Corsino
alex@monteirocorsino.com

Unknown disse...

Queira, por favor, enviar-me a Gramática do Grego Koinê o mais rapidamente possível. Sou seminarista e necessito dessa literatura para realizar traduções e provas. Agradeço pela cooperação.
Deus abençõe e retribua sua gentileza.

Luiz Sousa disse...

Sou Luiz Sousa, o autor dessa gramática. Para quem se desejar mais informações e novidades, basta me encontrar no blog: luizsousagregobiblico.blogspot.com

Daniel Vinhas disse...

Por favor, preciso muito dessa gramática. Sou estudante de Teologia e necessito desse livro para responder uma prova de Grego
Que Deus continue te abençoando!

pbdanielvinhas@hotmail.com

Pr. Nivaldo disse...

A paz de Cristo.

Tenho muito interesse em aprender o grego do NT. ficarei muito grato se me mandar esta gramática. meu email
npereira62@yahoo.com

Pr. Nivaldo disse...

A paz de Cristo.

Tenho muito interesse em aprender o grego do NT. ficarei muito grato se me mandar esta gramática. meu email
npereira62@yahoo.com

Leahn Novash disse...

Eu gostaria de receber a gramática também, por faovr. Conhece alguma de hebreu?

Leahn Novash disse...

Ops, esqueci de postar meu email. leahn.novash@gmail.com

Anônimo disse...

olá.
gostaria de receber esta gramática tbm. Meu email é andersonathletic@hotmail.com
obrigado!

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO DE APRENDER O GREGO, SE PUDER, ENVIAR MATERIAL PARA luciodiloreto@hotmail.com E QUE DEUS TE ABENÇOE.

josue campos disse...

A az sou seminarista e gostaria muito de receber uma gramatica do grego e um dicionario. obrigado

josuecamposrj@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, meu nome é Margarethe. Após passar o dia todo buscando na Internet um determinado conteúdo gramatical, me deparo com tal oferta neste espaço; paresse que Deus quer que eu aprenda isso...
Por favor envie-me o material de gramática grega koinê.
margarethe_a@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou seminarista e creio que o livro será de grande ajuda nos meus estudos.

Desde já agradeço pelo envio do livro.

Meu e-mail é: robervaljr2001@bol.com.br

Anônimo disse...

Poxa, muito legal isso... mandem pra mim tb o livro, quero aprender tudo.

genno@uol.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de ter o livro gramatica Grego Koine. Segue o meu email:
Roni767@hotmail.com

Anônimo disse...

margarethe_a@hotmail.com

yeshuahamashiach disse...

Eu tbm quero receber por favor esse livro maravilhoso dariomneto@hotmail.com

Sérgio meira disse...

A graça e paz...quero receber o livro::: sergiusmeira@gmail.com

Unknown disse...


Tenho muito interesse em aprender o grego.ficarei muito grato se me mandar esta gramática. meu email: manoellfilho7@gmail.comcom

Unknown disse...

Olá gostaria de receber o livro gramática do grego... Sidneyservo@hotmail.com