ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA FINANCEIRA ME AJUDE POR FAVOR COM QUALQUER QUANTIA. OBRIGADO!!!

quinta-feira, 8 de março de 2007

Do Temor à Fé

Sinopse: Estudos no livro de Habacuque. Controla Deus a história mundial? O país estava às portas de uma invasão. Havia ameaça de fome. Violência e injustiça social enchiam a terra. Tudo porque o povo de Deus desviara dEle. Habacuque possuia motivos de sobra para desesperar-se. Estava Deus realmente no controle? O profeta passava por enormes comoções pessoais e tensão emocional. Não obstante, ele pôde fazer sua grande afirmativa de fé: "Todavia eu me alegro no Senhor;... o Senhor deus é a minha fortaleza." O Dr. D. Martyn Lloyd-Jones foi, durante muitos anos, ministro da capela Westmisnster, em londres. Exerceu um amplo ministério como pregador e escritor.

ATENDIMENTO PELO MSN:

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro


Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro

Sou Evangelico e luto em busca de estudo referente a minhas crenças.
Ficarei honrado em recebe-lo

Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com
qualqueumserve@hotmail.com