ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA FINANCEIRA ME AJUDE POR FAVOR COM QUALQUER QUANTIA. OBRIGADO!!!

sexta-feira, 9 de março de 2007

A Bíblia Responde

Sinopse: Deve a mulher crente cortar o cabelo? Por que o justo sofre tribulação? Qual o dia verdadeiro do descanso, sábado ou domingo? Descubra as respostas para estas e outras perguntas lendo “A Bíblia Responde” que a Casa Publicadora das Assembléias de Deus coloca à disposição de seus milhares de leitores. Esta obra está baseada em dezenas de edições da coluna “Pergunte a “A Seara”, da revista “A Seara”, que há muitos anos vem respondendo, com muita propriedade as perguntas que lhe são formuladas e classificadas as que mais se identificam com as dúvidas de todos, com o objetivo de tornar este livro mais útil aos estudiosos das Escrituras Sagradas.

PEDIDOS PELO MSN:
NATKEL2006@HOTMAIL.COM

6 comentários:

Anônimo disse...

não posso fazer nenhum comentario poi ainda não li este livro

Anônimo disse...

FAVOR ENVIAR O LIVRO A BÍBLIA RESPONDE PAR O E-MAIL APSSANTOS@BOL.COM.BR

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro


Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com

Anônimo disse...

Adoraria receber o livro

Sou Evangelico e luto em busca de estudo referente a minhas crenças.
Ficarei honrado em recebe-lo

Agradeço, e que Deus abençõe.
qualqueumserve@gmail.com
qualqueumserve@hotmail.com

rhema disse...

Adoraria receber o livro
email:rhema.logos@hotmail.com

Unknown disse...

Estou interessado no livro; eis meu e-mail: Ediasse1994@gmail.com